domingo, 16 de agosto de 2009

A tal da 4ª dimensão...


Muitas vezes, depois de alguma coisa ruim, ou de refletir sobre certas coisas, você se pega desejando profunda e intimamente que pudesse voltar no tempo.
Para, parei de pensar nisso!
Nossa... muitas vezes eu disse, pensei, desejei, escrevi...pedindo que o tempo voltasse, que isso fosse possível...
Talvez até seja, afinal de contas, ninguém entende de verdade o lado científico da coisa toda... mas quanto aos acontecimentos...
Bom.. se aconteceu, por erro, ou porque era pra acontecer...isso nos torna quem nós somos não é?

Nossas conquistas mostram o quanto somos fortes, e dignos de confiança e felicitãções....
Nossos erros, simplesmente por sabermos que foi erro, nos torna dignos de perdão e compreensão, já que obviamente admitimos ser erro.
Nossas desilusões, nos trazem ensinamentos... ensinamentos que conselho nenhum compra...afinal de contas, só quem já levou um fora, na lata, por um motivo imbecíl sabe o quanto é ruim, e consegue e sabe buscar forças pra partir pra outra (ou não).
O que fazemos, no geral, mostra quem somos, quem fomos, ou quem queremos ser... basta que saibamos diferenciar escorregões de reais intensões, certezas de chutes, impulsos de vontade...e por ai vai!

O tempo é o maior risco de todos! Amigão, ele não vai voltar, no way!
E caso volte, I'm so sorry, você não saberá disso!

Então...permaneço assim, de vez em quando dou uma choradinha e desejo que o tempo volte, mas no fundo , eu sei, você sabe, foi assim. Nada pode mudar, o jeito é olhar a coisa todo por outra perspectiva!

;)


Otimismo sempre né!!!


É

É

É....



Nenhum comentário:

Postar um comentário