quarta-feira, 22 de julho de 2009




Eu estava pensando em nada esses dias...aliás....por que usar as férias pensando em nada, se eu faço isso no período letivo também né!?
O meu número de recuperações que o digam viu...acho que em uns 7 anos eu me formo!!

\o/


Então....tava pensando, daí decidi acabar com esse blog...
Porque eu fico falando sozinha, ninguém ta lendo e tudo mais. Bateu uma crise de existência (num tem mais onde sentar essa neh??!!) básica....aí eu vi várias pessoas atualizando links do twitter e resolvi!
Não vou apagar o blog, nem fazer um twitter...depois dos comentários incentivadores da lil e da amandinha, que diga-se rapidamente mas impreterivelmente que eu amo muito, vou ficar por aqui, falando sozinha.
Vai que um dia aí, eu vou dessa pra outra e aí as pessoas virão aqui ver oque se passava na minha mente quando eu tinha 19 anos.
Enquanto isso, aguente os trocadilhos com a física, a vibração com o Palmeiras, a apologia à piada, e as declarações de amor, aos amores é claro!

3 comentários:

  1. escreve para você, não para os outros. :)

    ResponderExcluir
  2. aiuehaiueh
    minha veterana favorita sempre me surpreendendo..hahaha
    total apoio para não criar o twiter.. mais um vicio da net...
    e por falta de tempo em não pensar em nada.. ganhamos mais 15 dias para isso..hahahaha
    saudadees
    beijos

    ResponderExcluir
  3. concordo com o Lô, e quem disse que nós não lemos? E quanto ao twitter...eu também sou das do contra...acho que já existem meios demais das pessoas saberem da nossa vida, não precisamos de mais um.
    and I love U2

    ResponderExcluir