sábado, 11 de julho de 2009

Dale dinheiro!

A minha primeira postagem aqui será para falar do Palmeiras. Eu não sou muito fanática, só gosto muito de torcer. Da uma sensação muito boa, é como estar apaixonado... o frio na barriga durante o jogo, o desespero de não saber no que vai dar. A alegria desesperada quando ganha, e a tristeza inconsolável de quando perde. É... é a mesma coisa que estar apaixonado.
Mas, quanto ao palmeiras. Fiquei chateada de não dar certo com o Muricy, e pela saída do K9 ainda mais pelo motivo que foi. Eu queria tanto ver algum jogador dizer: " Não vou para outro time porque eu jogo por amor à camisa, dinheiro não me interessa agora!", e um técnico dizer: " Não importa que eu não ganhe tanto quanto o técnico anterior, vou fazer esse time campeão e as recompensas virão depois!"
Como muitos dizem por aí, pra meio entendedor, boa palavra basta!
É certo o cara querer ir pro exterior pra jogar em um time grande e ganhar dinheiro... mas, porcamiséra! Nada compra a satisfação de uma coisa bem feita, a sensação de ser campeão, ver seu time ganhar! O cara é um moleque, com a vida toda pela fente, e nada vai valorizar mais o passe dele do que o time dele ser campeão nacional. Já o Muricy, eu não culpo o coitado, 400mil é realmente muito pouco para sobreviver, mas afinal, que palmeirense vai querer um treinador que não é palmeirense. O Luxa era, o Jorginho é! Então, apoio muitos jogadores e torcedores que fazem campanha para o Jorginho continuar.
Enfim, Keirrison quer ir, que vá. Muricy não quer, não venha. E que a diretoria do palmeiras e o pessoal da Traficc saiba que é culpa deles. Onde já se viu vender os jogadores de maior força no meio do ano? O futebol virou um negócio que rende lucros e não mais um esporte de diversão e confraternização.
Aliás, os valores perdidos no futebol se refletem na vida! Mas que fique claro que, quando eles fazem besteiras e acabam com a imagem deles e são rejeitados no exterior, é aqui, nos times brasileiros que eles vêm pra reerguer a cabeça e a fama. Mas depois, inevitávelmente, abandonam, novamente, toda uma torcida que lutou junto, e gritou o nome dele a cada partida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário