sábado, 18 de julho de 2009

Relatividade



A relatividade é conhecida por todas as pessoas. Bom, a maioria conhece pela história de que ficar 1 min com a mão no fogo parece 1h, e 1h com a pessoa que amamos parece 1min.

É o suficiente pra entender a dimensão do tempo. Somos nós que fazemos ele passar ou não. Toda uma infãncia vivida as custas de uam bruxa malvada, pode parecer a vida inteira. Uma adolescência, vivida no desafio, e na diversão com os amigos, pode parecer uam única semana.
A felicidade é oque torna a relatividade uma teoria comprovada. Quanto mais feliz estamos, mais rápido o tempo passa. É impossível dizer ao certo que horas são, quanto tempo durou, a única certeza, é a de que queremos que nunca acabe.

A única forma de vencer o tempo, é usar a consciência. Aproveitando cada minuto, segundo, pensando que é pra sempre. Porque quando a gente pensa que é pra sempre, parece que dura mais...tipo...acho que vou ficar na faculdade pra sempre, e é isso aí, vai parecer que sim...ahahahahaha

Esse negócio de energia e pensamento apesar de não serem 100% comprovados cientificamente, fazem toda a diferença. Dá certo pensar positivo?? Poxa, pelo menos você não sofre por antecipação. A agonia de pensar que vai dar errado não é mais satisfatória do que a alegria da possibilidade do sucesso.

E isso tudo envolve oque é relativo ou não. Ficar 1h com a pessoa amada parece 1min? Vamos fazer com que esse 1min seja tão eterno quanto o 1min da mão no fogo que parece 1h.


;)


"perto de toda positividade, a onda boa se propaga no ar..."

2 comentários:

  1. adorei o texto xuxu xD
    saudades de ti cabeçuda..!
    beijoo =*

    ResponderExcluir
  2. nossa....o tempo é a pior e a melhor coisa que existe. Vc definiu bem toda essa questão do tempo psicológico.
    A propósito, achei muito construtivo o seu comentário no meu último post e não pude deixar de comentá-lo nesse que acabei de postar. Depois dê uma olhada!
    And I love you so much!

    ResponderExcluir